Em 2014, o cantor sertanejo Leonardo lançou o CD e DVD Cabaré. Com o sucesso do disco, surgiu a Cachaça Cabaré Amburana 700ml, uma cachaça armazenada por seis meses em barris de amburana, com graduação alcoólica de 38%. O destilado é uma parceria do músico com o engenho Dom Tápparo, de Mirassol, São Paulo.
A Cachaça Cabaré surgiu por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para consumo próprio e presentear os amigos. A bebida fez tanto sucesso que apreciadores começaram a querer comprá-la. Foi então que ele viu nessa atividade uma oportunidade de negócio.
Com o passar dos anos, e a entrada dos filhos Ademílson e Carlos na empresa, o engenho cresceu e passou a produzir vários tipos de cachaças, coquetéis alcoólicos e licores. Hoje, a empresa conta com a colaboração da terceira geração da família Tápparo: Bruno, Giovanni, Breno, Marcus, Fernando e Carla.
Toda a produção da cachaça acontece na propriedade da família, desde o plantio da cana-de-açúcar até a moagem e a destilação. O envelhecimento é feito em barris de carvalho europeu e americano, além de outras madeiras, como amburana e amendoim.